1. Prazo de entrega

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 5 à 12 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte da transportadora e possíveis problemas de greves da mesma, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Após a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Assim que seu produto for despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento. Os pedidos efetuados através de boleto bancário podem levar de um a três dias para a confirmação de pagamento.

Em caso de o prazo ultrapassar o limite de 30 (trinta) dias para a entrega, o produto for extraviado ou se perder durante o processo de entrega, o cliente tem direito a reembolso total do produto.

 

2. Endereço Errado ou incompleto

Para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo estipulado, pedimos sua atenção no momento de preenchimento do endereço de entrega. Nós da Infusomed não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto de destino dos pedidos realizados na loja. Caso o endereçamento não esteja correto, fica ao encargo do cliente a tentativa de recuperação do pacote junto a transportadora.

Não é possível fazer a alteração do endereço após 24h de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para o envio.

Em casos de falha na entrega por motivos de cliente desconhecido no local, transportadora não atendida, endereço incorreto, troca de endereço ou falta de retirada (se solicitar retirar em loja), o reembolso será feito de forma parcial. Sendo o valor de R$ 39,90, taxa essa que visa cobrir os custos logísticos associados ao retorno do pacote, é cobrado. Se o cliente desejar o reenvio, o valor (R$ 39,90) será custeado pelo cliente.

 

3. Destinatário ausente

A transportadora geralmente efetua duas tentativas de entrega dos produtos, portanto certifique-se que haverá alguém no endereço para receber as encomendas. Caso não haja ninguém no endereço, ela será enviada para o galpão da transportadora ou devolvida a nossa loja, e, nesse caso, o destinatário deverá fazer a retirada no prazo de 7 dias corridos. Nós não nos responsabilizamos pela falta de retirada do pedido junto a transportadora. Sendo cobrado o valor de R$ 39,90 para cobrir os custos logísticos do reenvio.

 

4. Rastreamento do pedido

Os produtos são enviados por transportadora, e sempre haverá um código de rastreamento que possibilita ao cliente acompanhar o processo de entrega desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente dentro do prazo de 1 à 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.